Jeffeson Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Boa tarde galera do clan esto com um iphone com senha eu liguei ele no pc pelo Itunes e fala que nao conseque conecta com o dispositovo pq a uma senha e na tela dele da Iphone esta inativo como eu resolvo este problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Faça a restauração dele. Lembrando que apaga todos os dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Boa tarde galera do clan esto com um iphone com senha eu liguei ele no pc pelo Itunes e fala que nao conseque conecta com o dispositovo pq a uma senha e na tela dele da Iphone esta inativo como eu resolvo este problema? Jefferson o iphone é o 3g? 3gs ? Importado ? Está com jailbreak ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Junho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Jefferson o iphone é o 3g? 3gs ? Importado ? Está com jailbreak ? Amigo o modelo dele e A1303 ele o original guando eu plugo ele no Itunes diz que nao e possivel abrir o dispositivo pos a uma senha como eu retiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Junho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Amigos me ajudem ai esto com este serviso pra entrega o mais rapido possivel guando eu ponho ele no Itunes ele faz leitura pos tem senha nele oque devo fazer troca a firmware alguma coisa do tipo e pq eu nao trabalho muito com iphones mais com o mais simples Nokia motorola samsung sony ericson Apple Iphone nao e muito minha especialidade mais ja retirei algumas senhas de iphone pelo Itunes mais este de hj esta fod... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno100 Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 amigo coloque ele em modo dfu e depois restaure. tente e poste rusultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Junho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Bruno foi batata coloquei em modo DFU e restaurei e saiu a senha perfeito Podem encerra o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricbol Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Cara... até ai deu certinho, mas na hora que vai restaurar o firmware, bem no fim, da erro no itunes e ele para e reinicia o processo... tentei isso varias vezes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricbol Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gildevan dantas Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 muito bom deu cetinho obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Sendo assim, Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados