Jeffeson Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Boa tarde galera do clan esto com um iphone com senha eu liguei ele no pc pelo Itunes e fala que nao conseque conecta com o dispositovo pq a uma senha e na tela dele da Iphone esta inativo como eu resolvo este problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Faça a restauração dele. Lembrando que apaga todos os dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 JEFFESON disse: Boa tarde galera do clan esto com um iphone com senha eu liguei ele no pc pelo Itunes e fala que nao conseque conecta com o dispositovo pq a uma senha e na tela dele da Iphone esta inativo como eu resolvo este problema? Jefferson o iphone é o 3g? 3gs ? Importado ? Está com jailbreak ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Junho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Isaac Santos disse: Jefferson o iphone é o 3g? 3gs ? Importado ? Está com jailbreak ? Amigo o modelo dele e A1303 ele o original guando eu plugo ele no Itunes diz que nao e possivel abrir o dispositivo pos a uma senha como eu retiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Junho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Amigos me ajudem ai esto com este serviso pra entrega o mais rapido possivel guando eu ponho ele no Itunes ele faz leitura pos tem senha nele oque devo fazer troca a firmware alguma coisa do tipo e pq eu nao trabalho muito com iphones mais com o mais simples Nokia motorola samsung sony ericson Apple Iphone nao e muito minha especialidade mais ja retirei algumas senhas de iphone pelo Itunes mais este de hj esta fod... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno100 Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 amigo coloque ele em modo dfu e depois restaure. tente e poste rusultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Junho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Bruno foi batata coloquei em modo DFU e restaurei e saiu a senha perfeito Podem encerra o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricbol Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Cara... até ai deu certinho, mas na hora que vai restaurar o firmware, bem no fim, da erro no itunes e ele para e reinicia o processo... tentei isso varias vezes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricbol Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gildevan dantas Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 muito bom deu cetinho obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Sendo assim, Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados