ramaje Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 como desbloqueio o w 580 comprei a setool por agora e estou com duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 como desbloqueio o w 580 comprei a setool por agora e estou com duvidas amigo utilise a (pesquisa útil e free) pois o processo é o mesmo dos outros.. caso não tenha nem um tipo de conhecimento com a box nos informe ou adquiria um suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramaje Postado Janeiro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 nao tenho nehum conhecimento da setool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikaro Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 amigo no proprio suporte da box tem varias dicas e videos q vc pode tirar varias duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados