exclusivacell Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 eu estou com tablet bak 784 que foi colocado codico pessoal mais esqueseram a senha ja resetei pelo o botão ja atualizei mais nada ele liga normal mais na hora que aperta o botao power ele pede senha dai não da mais para usar so deslingando por favor sera que tem algum modo de retira esse codico obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Qual o modelo do processador dele, tamanho de tela, etc.? Só regravando o firmware para ter certeza de recuperação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GgMm Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 como vc resitou o seu tablet e q o meu travou e nao consigo fazer nada e eu nao sei como reseta-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 como vc resitou o seu tablet e q o meu travou e nao consigo fazer nada e eu nao sei como reseta-lo Não existe rotina de reset em WM8650. Tem que ser regravado o firmware, meu caro. Basta usar o env deste post: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/34546-tablet-arquivo-envuboot-s%F3-anexos.html#post182724 Com o Uberoid: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43954-firmware-alternativo-para-tablets-wm8650-uberoid.html No mais, recomendo ler este tópico: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GgMm Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Ola pessoa do Clangsm eu ganhei meu tablet iBAK 784 a 2 dias no 3 dia quando eu fui ligar apareceu os logotipo do android normal,e o da bak,e o robozinho e depois mostra assim LOADING....os outro dias apareceu isso tambem so q agr ele trava no LOADING sera q vcs podem me falaar como eu faço para resita-lo. Obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Ola pessoa do Clangsm eu ganhei meu tablet iBAK 784 a 2 dias no 3 dia quando eu fui ligar apareceu os logotipo do android normal,e o da bak,e o robozinho e depois mostra assim LOADING....os outro dias apareceu isso tambem so q agr ele trava no LOADING sera q vcs podem me falaar como eu faço para resita-lo. Obrigado.... Movi seu post do outro tópico, faça o favor de acompanhar o tópico do assunto e não abrir outros para o mesmo. A resposta está acima. Este é um fórum apenas para técnicos, se não for um, recomendo que leve á um para resolver seu problema. 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatyedigo2009 Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Qual o modelo do processador dele, tamanho de tela, etc.? Só regravando o firmware para ter certeza de recuperação. neno, estou com o mesmo problema um ibak-784 wm8650 placa : m009sm_2v7 me salva por favor,,, nao encontro nenhuma room que da sinal de vida no touch. e ele ta funcionando 100% em outro igual...parou depois que coloquei a room errada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 neno, estou com o mesmo problema um ibak-784 wm8650 placa : m009sm_2v7 me salva por favor,,, nao encontro nenhuma room que da sinal de vida no touch. e ele ta funcionando 100% em outro igual...parou depois que coloquei a room errada.. tatyedigo2009, você tem o péssimo costume em não utilizar a pesquisa do Fórum. Estou cansado de avisar, instruir, mas não vejo outra forma, já foi explicado várias vezes para que se utilize dessa ferramenta: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/34546-tablet-arquivo-envuboot-s%F3-anexos-2.html#post243465 Entre outros arquivos e firmwares estão disponíveis para este modelo na área tablet. Faça o favor de parar de ignorar avisos e regras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatyedigo2009 Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 tatyedigo2009, você tem o péssimo costume em não utilizar a pesquisa do Fórum. Estou cansado de avisar, instruir, mas não vejo outra forma, já foi explicado várias vezes para que se utilize dessa ferramenta: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/34546-tablet-arquivo-envuboot-s%F3-anexos-2.html#post243465 Entre outros arquivos e firmwares estão disponíveis para este modelo na área tablet. Faça o favor de parar de ignorar avisos e regras. desculpa mesmo é que ja tentei de tudo,,,,brigadao!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatyedigo2009 Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 GRaças a Deus galera deu certo!!! agradeço a todos pela força e vai uma dica, a opçao 30 do uberoid v12 funciona direitinho, é só calibrar o touch...abc a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.