Gilmar Jorge Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 oi colegas estou com este atc o chip 2 sumiu nem aparece o ícone no display , o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Boa Tarde, Ja peguei um assim que era defeito de software resolvi aplicando uma atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GSMFAM Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 amigo veio um assim aqui na assist. eu resolvi assim os ferrinhos do eslote do chip pode esta baixo de mais e não esta encostando no chip. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Amigo eu estava com um problema mais ou menos como o seu assim como mostra no link http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/41374-c3222-chip1-nao-funciona.html tente fazer um reset *2767*3855 se nao funcionar tente passar um flash com uma boa E2P que solucionará seu problema boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.