Israel Telles Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Amigos, entrou aqui na minha loja, um nokia 7230 RM-598 com o seguinte problema: Ao ligar, tela de ajustar hora e data ele reiniciava, e ficava nesse Loop até desligar ele, enfim, resolvi atualizar ele pela Mx-key na versão 9.83 com seu Product Code original, agora o aparelho liga, Aparece Nokia, a tela pisca 3 vezes em branco e tudo se apaga e o aparelho se desliga. Já atualizei com várias versões diferentes depois disso, já apliquei uma PM e nada. Alguém pode me dar uma dica ? Desde já, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Pelo que já foi feito sobrou somente a tentativa de um banho químico, ligue a ultrasom umas 3 a 4 vezes frequência máxima, depois com pincel faça uma limpeza ainda com o isopropilico quente, teste. Caso não resolva é partir para uma ressolda nos processadores com ajuda da pasta, quem sabe assim consegue resolver. Porém, ainda assim não resolvendo, volte ao processo de reparo de software, pois, pode ter resolvido o ponto de solda trincada, oxidado, mas, o aparelho já esta com o conflito provocado por ele. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Amigos, entrou aqui na minha loja, um nokia 7230 RM-598 com o seguinte problema: Ao ligar, tela de ajustar hora e data ele reiniciava, e ficava nesse Loop até desligar ele, enfim, resolvi atualizar ele pela Mx-key na versão 9.83 com seu Product Code original, agora o aparelho liga, Aparece Nokia, a tela pisca 3 vezes em branco e tudo se apaga e o aparelho se desliga. Já atualizei com várias versões diferentes depois disso, já apliquei uma PM e nada. Alguém pode me dar uma dica ? Desde já, obrigado. Amigo com a Hwk selecione apenas a MCU e faça o proscedimento depois repita so com a image isso deverá solucionar teu problema poste o resultado fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.