stillojathay Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Meu optimus 3d, não está carregando quando eu coloco ele pra carregar aparece " temperatura da bateria está alta o carregamento vai ser interrompido para um bom funcionamento da bateria", ja troquei de carregador, de bateria e nada :/ o que eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Tenho um optimus 3d , quando eu coloco ele para carregar aparece " a temperatura da bateria está alta , o carregamento vai ser interrompido para um bom funcionamento da bateria" o que eu faço ? :x Cuide para não postar repetidamente Ver Post Repetido. Indicaria também ler as regras! Meu optimus 3d, não está carregando quando eu coloco ele pra carregar aparece " temperatura da bateria está alta o carregamento vai ser interrompido para um bom funcionamento da bateria", ja troquei de carregador, de bateria e nada :/ o que eu faço ? "stillojathay", tudo indica que seja apenas usuário final do mesmo, sendo assim, leve logo a um profissional da área, evitando danos maiores! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.