ronaldomtlima Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Gostaria de ajuda para configurar o meu email (passo a passo) no aparelho motorola ex119, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Gostaria de ajuda para configurar o meu email (passo a passo) no aparelho motorola ex119, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. "ronaldomtlima", indicaria ver isso: Configurando internet no Motorola EX119. Busque em seu manual do usuário indicações de e-mail e terás que configurar conforme seu provedor de e-mail, por exemplo, Gmail, Hotmail, Yahoo e por aí vai, tudo dependerá qual se utiliza. Eles sempre estão divulgando e atualizando seus personalizações para isso, veja com seu. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.