NotoKalen Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Meu celular esta com problemao , sempre vou colocar ele pra carregar ou pra colocar usb ele desliga e depois a tela assende em branco e apareçe um nome em vermelho "Contact Serviçe" e da um baita trabalho pra ele ligar de novo , por favor me ajudaem . Movido para área correta.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Meu celular esta com problemao , sempre vou colocar ele pra carregar ou pra colocar usb ele desliga e depois a tela assende em branco e apareçe um nome em vermelho "Contact Serviçe" e da um baita trabalho pra ele ligar de novo , por favor me ajudaem . Amigo , nos informe o modelo do seu aparelho, quais procedimentos vc ja tentou, qual box vc trabalha para orienta lo melhor e se vc não possui equipamento e nem experiencia tecnica, leve a uma assistencia tecnica de sua confiança. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NotoKalen Postado Janeiro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Ele eh um Nokia 5200 , mas tem veses q ele liga normalmente, porem tem outras q acontece isso , eu ja troquei de Bateria e continuou a mesma coisa, porem isso acontece muito quando ele esta perto de descerregar ou quando coloco um cabo de carregador ou USB, se possivel me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikaro Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Ele eh um Nokia 5200 , mas tem veses q ele liga normalmente, porem tem outras q acontece isso , eu ja troquei de Bateria e continuou a mesma coisa, porem isso acontece muito quando ele esta perto de descerregar ou quando coloco um cabo de carregador ou USB, se possivel me ajudem amigo esse forum é somente pra tecnicos profissionais q ganhao a vida solucionando problemas como o seu por exemplo, entao aconcelho vc ir á uma asistencia especializada q la eles vao lhe ajudar !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Ele eh um Nokia 5200 , mas tem veses q ele liga normalmente, porem tem outras q acontece isso , eu ja troquei de Bateria e continuou a mesma coisa, porem isso acontece muito quando ele esta perto de descerregar ou quando coloco um cabo de carregador ou USB, se possivel me ajudem então amigo para te ajudar , vc teria que ter experiencia e equipamentos para a solução para seu problema. como ja disse procure uma assistencia e Boa Sorte. Topico encerado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados