vagnerimpacto Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 gente estou com um atc na loja...que quando carrega esquenta muito...e quando tiro do carregador ele mostra bateria vazia...com qualquer bateria mesmo estando cheia ela mostra vazia....alguem pode me ajudar eu ja fiz limpeza e nada...agradeço a ajuda de todos...se possivel com fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromtk Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 amigo tenta trokar o conector de carga e observar se nao tem nada em curto ou algum sinal de oxidação, tentar com um carregador paralelo, da uma olhada nessa solução http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-33.html#post88133 obrigado espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 gente estou com um atc na loja...que quando carrega esquenta muito...e quando tiro do carregador ele mostra bateria vazia...com qualquer bateria mesmo estando cheia ela mostra vazia....alguem pode me ajudar eu ja fiz limpeza e nada...agradeço a ajuda de todos...se possivel com fotos Amigo bom dia, sempre que o senhor receber em sua bancada um atc com essa caracteristica, retire a pci da carcaça, coloque na fonte (ou mesmo dê um jeito com a própria bateria & carregador conectado) e com o toque da ponta do tradicional dedo indicador veja qual resistor ou Bga está aquecendo e resolde ou substitua que é o melhor dos testes! Boa sorte no reparo e mais uma vez bom dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Junho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 amigos ...descobri a peça e substitui..tudo ok......obg a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 amigos ...descobri a peça e substitui..tudo ok......obg a todos Problema 100% sando, moderação favor encerrar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Obrigado pelo retorno. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados