carlosmagno5555 Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 ai como nao tem nada sobre e eu passei um pouco apertado aki tentando deslboquear e so erro... entao resolvi fazer um repair nvm e depois unlock....ai sim consegui desbloquear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 ai como nao tem nada sobre e eu passei um pouco apertado aki tentando deslboquear e so erro... entao resolvi fazer um repair nvm e depois unlock....ai sim consegui desbloquear Será que da pro nobre companheiro dizer qual equipamento usou? Vygis? Se for, por favor diga mais detalhes. Desde já muito obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao claudio liubsevicius Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 desbloqueio ha reset segura volume menos home e power quando aparecer lg solte os tres botoes e espere o boneco do androide tambem passei apertado mas consegui dessa forma faz que da certo muito hard reset pede pra segura os tres botao mas para esse modelo e400f solte ao aparecer o logo da lg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softfone 7 Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Tbm estou com um lg E400f , q apos o desbloqueio usando a vygis , estra dando ERRO DE SEGURANÇA com o chip !! desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao claudio liubsevicius Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 amigo segure volule menos power eo botao da casinha quando apareser lg solte os tres ele da um hard reset pela yivigis as vezes ele da esse proplema por usa ourto programa boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softfone 7 Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 consegui resolver usando a vygis e clicando em Repair security , aparelho desbloqueado com sucesso e sem erro espero q possa ajudar ... HD Celulares reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardosoofra Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Queria saber qual o link para desse programa q resolveu o problema do ERRO DE SEGURANÇA? TENHO O LG E400F! Utilizei o KDZ_FW_UPD para atualizar e apareceu esse erro de segurança! Obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Queria saber qual o link para desse programa q resolveu o problema do ERRO DE SEGURANÇA? TENHO O LG E400F! Utilizei o KDZ_FW_UPD para atualizar e apareceu esse erro de segurança! Obg. Você vai precisar de equipamento profissional, recomendo levar a uma assistência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 obrigado deu serinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 obrigado deu serinho para agradecer clique em obrigado tópico com mais de 30 dias http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/4847-t%F3picos-antigos.html tópico fechado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados