alo celular Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 estou com um gx200 que mostra carregando e nao carrega, não tem sinal de oxidação,ja resetei,rodei flash mas continua do mesmo jeito. alguem ja resolveu uma bronca dessas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 estou com um gx200 que mostra carregando e nao carrega, não tem sinal de oxidação,ja resetei,rodei flash mas continua do mesmo jeito. alguem ja resolveu uma bronca dessas? Vamos Observar o Manual Tecnico: Circuito de Carga: Soluções Encontrada no meu caso: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Junho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2012 dr. elvis consegui trocando o capacitor RB04, pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
king of cell Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 muito obg pela dica valeuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.