Francivaldo Cardoso Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Caros amigos do forum, estou com um atc samsung c420, pedindo senha, sei que da pra fazer na HWK, porém não sei qual cabo usar e qual procedimento para retirar esse código, por favor se alguem mim ajudar ficarei muito grato, desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 cabo a300 o resto acredito que vc saiba ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Junho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Obrigado pela resposta rápida, uma pena, pois não tenho esse cabo, mas mesmo assim . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Obrigado pela resposta rápida, uma pena, pois não tenho esse cabo, mas mesmo assim . as vezes o cabo tem outro nome no meu aqui tem esse mas tem uma particularidade no meio do cabo tem uma caixinha (entre o rj45 e o conector do cabo) nao sei se consegui me explicar mas da uma olhada ai boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Junho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Realmente não tenho esse cabo. Mas pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.