edgar3800 Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 ola aimgos eu estou a que com um lg c105 o aparelho chegou a a que so para verificar o serial a pois isso o mesmo esta com varias cores na tela como se fosse um arco ires o que devo fazer de ja obrigado obs; eu tinha copiado o full do mesmo e tentei rodar e continua do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 1º Post: amigo fassa a flash gsmmult temos aki no forum 2º Post: tai o link http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18024-atualiza%E7%E3o-t300-gsmulti.html 3º Post: aki vc vai encontrar a dll http://www.clangsm.com.br/vb/lg/2560-dll-para-lg-gsm.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Junho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2012 1º Post: amigo por gentileza me passe o link 2º Post: amigo a do c-105 não tem o amigo poderia me dizer qual da ou so a dele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 ... amigo a do c-105 não tem o amigo poderia me dizer qual da ou so a dele ? Caro "edgar3800", indico reler e pesquisar um pouco mais, está lá e evitar de postar repetidamente, até postou mesmo assunto em outro tópico. Evite isso por gentileza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Junho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2012 1º Post: Lg C105 morto a pois não completar flash na vigys: Sem da o boot, nem utilizando a opção (USB) ... amigo não estou conseguindo estala os drivers do c-105 pois sempre diss que o windows não consegui estala alguém pode me ajudar de já obrigado 2º Post: tai o link http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18024-atualiza%E7%E3o-t300-gsmulti.html amigo não estou conseguindo estala os drivers pois o windows dis que não emcontro mesmo eu indo em C: \ GSMULTI \ UsbDrivers \ Infineon. e agora alguém tem uma dica ai ? de já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 amigo não estou conseguindo estala os drivers pois o windows dis que não emcontro mesmo eu indo em C: \ GSMULTI \ UsbDrivers \ Infineon. e agora alguém tem uma dica ai ? de já obrigado Olá "edgar3800", veja neste tópico, encontra e pesquise: Drives para LG. Reveja com atenção seus a versão e plataforma de seu sistema com os drivers que esteja tentando. Podes se basear e em outros tópicos, pois existem muitos ouros dando dicas. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 1º Post: Olá "edgar3800", veja neste tópico, encontra e pesquise: Drives para LG. Reveja com atenção seus a versão e plataforma de seu sistema com os drivers que esteja tentando. Podes se basear e em outros tópicos, pois existem muitos ouros dando dicas. Boa sorte! amigo esse eo meu erro 2º Post: vou mostra como eu etou fazendo quando eu abro o usbmap conecto o aparelho sem a bateria selecionado o if, dai fica assim se alguém tiver uma dica de já obrigado 3º Post: amigos como eu faço essa aparelho pelo lgetool version 1.70 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 ... [ATTACH=CONFIG]30246[/ATTACH] se alguém tiver uma dica de já obrigado Então "edgar3800", nada mais é que um erro por ter selecionado mais de um arquivos flash S/W. ou seja, Error: Choose only one s/w file. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxtronic2 Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 não me lembro agora mais acredito que ja fiz esse atc pela vygis com esse mesmo defeito, não resolveu ele volta a dar o defeito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.