Anderson Marinho Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Amigos estou com esse atc aqui ja troquei varios flex e lcd´s e a tela continua branca , acho que deve ser algum reparo na placa alguém ja viu isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mairtonmaxcell Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 amigo, bom dia, eu ja peguei aqui em minha assistencia um caso com esse, fiz uma limpeza com isopropilico no conector q encaixa o flex, deu certo funcionou blz, da mesma forma fiz com um Motorola EM25, espero ter ajudado, caso não tenha dado certo a limpeza pode ser problema da placa. obg a todos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Amigo se vç ja fez a troca do flex e a troca do display e nao resolvel tudo indica que pode ser a placa do display faça a troca e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Amigos obrigado pela dica mas é algum componente da placa já fiz esses teste e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jacobina2 Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 acima do conector do flex tem 4 componentes stilo aranha, troque os mesmos..já resolvi varios. boa sorte:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.