exclusivacell Postado Junho 13, 2012 Postado Junho 13, 2012 estou com um tablet com que aparece para desbloquear, faça login a sua conta do google e não da para fazer nada de eu nunca vi algo assim alguem pode me achudar obrigado Citar
Humberto Real Postado Junho 13, 2012 Postado Junho 13, 2012 Esse é o mesmo aparelho deste tópico, exclusivacell? http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41422-tablet-bak-784-a.html Citar
Marcio Wolfart Postado Junho 13, 2012 Postado Junho 13, 2012 estou com um tablet com que aparece para desbloquear, faça login a sua conta do google e não da para fazer nada de eu nunca vi algo assim alguem pode me achudar obrigado ... complementando "exclusivacell", lhe indicaria neste e outros tópicos: * Nomear mais sugestivamente os títulos dos tópicos. * Após na postagem, procurar informar logo marca, modelo e tudo mais. * Cuide para não criar tópicos repetindo de temas iguais. * Vejo em outros tópicos, que esperam retorno seu "Retorne-os", seja qual for o resultado. Boa sorte! Citar
exclusivacell Postado Junho 13, 2012 Autor Postado Junho 13, 2012 nao esse e outro nao sei direito o modelo mais ele tem uma laranja como simbolo quando liga tb23tgps so isso depois aparece que esta bloqueado pela google para digita email e senha Citar
Humberto Real Postado Junho 13, 2012 Postado Junho 13, 2012 Então lhe faço as mesmas perguntas, exclusivacell, que fiz no outro tópico, e você não respondeu, só agradeceu: Tamanho de tela, processador, etc. do aparelho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.