exclusivacell Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 estou com um tablet com que aparece para desbloquear, faça login a sua conta do google e não da para fazer nada de eu nunca vi algo assim alguem pode me achudar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Esse é o mesmo aparelho deste tópico, exclusivacell? http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41422-tablet-bak-784-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 estou com um tablet com que aparece para desbloquear, faça login a sua conta do google e não da para fazer nada de eu nunca vi algo assim alguem pode me achudar obrigado ... complementando "exclusivacell", lhe indicaria neste e outros tópicos: * Nomear mais sugestivamente os títulos dos tópicos. * Após na postagem, procurar informar logo marca, modelo e tudo mais. * Cuide para não criar tópicos repetindo de temas iguais. * Vejo em outros tópicos, que esperam retorno seu "Retorne-os", seja qual for o resultado. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Junho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2012 nao esse e outro nao sei direito o modelo mais ele tem uma laranja como simbolo quando liga tb23tgps so isso depois aparece que esta bloqueado pela google para digita email e senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Então lhe faço as mesmas perguntas, exclusivacell, que fiz no outro tópico, e você não respondeu, só agradeceu: Tamanho de tela, processador, etc. do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.