eletrocell Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 os a290 ja se caracterizou uma falha de hardware, acredido que devido ao teclado de borracha, ao ser precisonado ocasiona uma dilatação de placa, a caracteristica do defeito e... ao ligar apresenta mensagens de erro de software e trava, tela branca etc. no começo por acreditar ser uma falha de software, mandei formatar um, nao solucionou, e pior... apagou dados de identificação, como no momento nao ha relaçao de modelo na vpower com 03 campos de ( identificação movel do equipamento internacional) lutei muito, e so consegui resolver parcial, como na foto anexa. aparelhos com essa falha, faça apenas resolta, nao insista em reparar software, porem a resolta desse modelo exigem grandes habilidades, se tratando de placa resinada. ta ai minha dica. a290.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 vc atualizou e deu certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltinho Santos Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 pense num aparelhozinho chao esse, mau lançou e ja vi q num presta , veio uns 4 aki na loja ja, mas mandei de volta. sem solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Só lembrando "eletrocell", "pitcell" e Eltinho Santos, que no tópico a seguir, mostro que já existem outros tópicos sobre o tema em andamento: LG A290 travado Assim damos continuidade em tópicos de mesmo tema e ativos (30 dias), deva ajudar ainda mais a todos. por haverem outros tópicos falando do tema e mantemos fórum organizado e fácil andamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homerzudo Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Boa noite, pessoal eu peguei um A290 Tri chip e está com um problema estranho, Quando ele inicia aparece a seguinte mensagem: "Task i terminated to stabilize system" E assim ele fica até travar completamente, me disseram pra fazer o software dele na vygis, eu fiz isso e não deu certo ainda. Se alguém me ajudar ficaria agradecido. Att Diego Oliveira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio182 Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Olá, tenta dar uma format e em seguida fazer a flash selecionando o modelo A165... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homerzudo Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Ok, tentarei e depois posto o resultado. OBrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Boa noite, pessoal eu peguei um A290 Tri chip e está com um problema estranho, Quando ele inicia aparece a seguinte mensagem: "Task i terminated to stabilize system" E assim ele fica até travar completamente ... Olá "Homerzudo" e outros que passarem por aqui, peço gentilmente que sigam logo esse a seguir, lá além de bons debates deste tema entre outros, há diversas ajudas e soluções comprovadas, só ler tudo! [h=1]Solução para LG A290 Trichip Tela branca/Travando/Desligando[/h] Além de ainda haver outro tópico no link indicado em aberto, assim fechamos este evitando acúmulos de postagens repetidas: Por todas essas razões, este tópico está encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados