martinsc Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 ola pessoal, preciso de ajuda pra destravar meu LG A290, quando liga ou ele fica branco ou trava no logo e e aparece a msg "task......." tem solução isso ou tenho mesmo que mandar pra assistenca tecnica e aguarda a boa vontade deles pra resolver? queria alguma solução que eu mesmo fizesse. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 ola pessoal, preciso de ajuda pra destravar meu LG A290, quando liga ou ele fica branco ou trava no logo e e aparece a msg "task......." tem solução isso ou tenho mesmo que mandar pra assistenca tecnica e aguarda a boa vontade deles pra resolver? queria alguma solução que eu mesmo fizesse. obrigado Caro usuário final "martinsc" e futuros com mesmo pensamento, indico urgentemente primeiro lerem o título do site que estão! Resumindo, procurem logo um profissional da área e terão sucesso a custo benefício que compensa. Existem muitos Brasil a fora!!! Caso contrário, poderão piorar todo um possível reparo a seus valiosos aparelhos! Aproveito a oportunidade para indicar que já ha outros tópicos em andamento sobre LG A290 travado / tela branca: * lg a290 travando * Solução para LG A290 Trichip Tela branca/Travando/Desligando * A290 travando. * ... entre outros! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Siga as dicas do nosso amigo Marcio Wolfart se não obter êxitor vá a uma assitência tecnica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados