alo celular Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 estou tentando puxar as 2 trilhas (positivo + negativo) pesquisei só que nao encontrei de fato de onde puxar esas 2 trilhas, se alguem souber me ajude. obg.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 estou tentando puxar as 2 trilhas (positivo + negativo) pesquisei só que nao encontrei de fato de onde puxar esas 2 trilhas, se alguem souber me ajude. obg..não sei se ja tem esse reparo no forum .mais posteii um .espero q de certo.http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-64.html#post216734 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 esse reparo ai tem no forum . o problema e que os dois pontos de solda (positivo e negativo) arrancaram da placa,e isso que quero saber! de onde posso puxar eses 2 pontos que nao tem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 esse reparo ai tem no forum . o problema e que os dois pontos de solda (positivo e negativo) arrancaram da placa,e isso que quero saber! de onde posso puxar eses 2 pontos que nao tem mais.se vc não conseguiu então tente esse procedimento.http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-65.html#post216812 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 era isso mesmo que eu tava procurando..obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lostnsero Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Caro amigo Ponto do celular, muito obrigado por este post salvei uns 4 que estavam parados aqui . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados