Ir para conteúdo

Nextel i1 Android Motorola - Não Reseta dps da atualização

Posts Recomendados

Olá amigos preciso da ajuda de vocês. Eu estava mexendo no meu i1 tentando fazer o market funciona pois tinha aquele problema "Falha no download" ai peguei o i1 do meu primo pra ver a versão a dele era a mais atualizada RBE.03.01 e a minha era RBE.03.00 ai resetei o aparelho pelas config. e fui ver se tinha atualização disponivel, ai tinha ai baixei ai ele reinicio depois que ele reinicio ele apareceu aquele tela com caixa e o celular e carregando ai pediu pra mim conecta o carregador ai dps que carrego ele inicio o celular nessa que inicio ele tava com teclado bloqueado e pedindo Codigo Especial, já tentei hard reset e ele da erro naquela caixa depois que carrega e mto rapido nao da pra ver mais é algo ERR: etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo estou até vendo isso, mais porque será deu esse problema por causa de uma simples atualização ?

Tenho quase certeza que se não tivesse bloqueado iria dar pra baixar app e jogos do market.

Pq vc atualiza o ATC ele vem com o sistema + novo e zerado com o Padrão da Motorola e por ser um importado provavelmente dai o tal cod.subsideo,faça conformeo Dan citou procure uma assistencia ou tecnico pois vc mesmo por não conhecer muito travou seu i1,justamente o aparelho na mão de tecnivo em caso de pane possui a reversão em caso de pane vc não.

Att : Rom@ IDEn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...