GilsonCRF Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Olá amigos preciso da ajuda de vocês. Eu estava mexendo no meu i1 tentando fazer o market funciona pois tinha aquele problema "Falha no download" ai peguei o i1 do meu primo pra ver a versão a dele era a mais atualizada RBE.03.01 e a minha era RBE.03.00 ai resetei o aparelho pelas config. e fui ver se tinha atualização disponivel, ai tinha ai baixei ai ele reinicio depois que ele reinicio ele apareceu aquele tela com caixa e o celular e carregando ai pediu pra mim conecta o carregador ai dps que carrego ele inicio o celular nessa que inicio ele tava com teclado bloqueado e pedindo Codigo Especial, já tentei hard reset e ele da erro naquela caixa depois que carrega e mto rapido nao da pra ver mais é algo ERR: etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 conselho tecnico,procure uma assistencia tec de sua confiança,fazendo isso vc evitará danos no seu equipamento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilsonCRF Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Sim amigo estou até vendo isso, mais porque será deu esse problema por causa de uma simples atualização ? Tenho quase certeza que se não tivesse bloqueado iria dar pra baixar app e jogos do market. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roma IDEn Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Sim amigo estou até vendo isso, mais porque será deu esse problema por causa de uma simples atualização ? Tenho quase certeza que se não tivesse bloqueado iria dar pra baixar app e jogos do market. Pq vc atualiza o ATC ele vem com o sistema + novo e zerado com o Padrão da Motorola e por ser um importado provavelmente dai o tal cod.subsideo,faça conformeo Dan citou procure uma assistencia ou tecnico pois vc mesmo por não conhecer muito travou seu i1,justamente o aparelho na mão de tecnivo em caso de pane possui a reversão em caso de pane vc não. Att : Rom@ IDEn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilsonCRF Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Aham já levei só estou aguardando o concerto, me diz uma coisa então eu não posso atualizar ele ou só um tecnico pode ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roma IDEn Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Aham já levei só estou aguardando o concerto, me diz uma coisa então eu não posso atualizar ele ou só um tecnico pode ? Logico que vc pode assumindo seus riscos,porém vc mesmo fez e olha oq deu...fica ai a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.