a.l_cel Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 bom dia,estou com n95 8gb q não funciona o microfone ja troquei varios microfones ja fiz limpeza e não resolveu.si alguem ja pegou um com esse poblema e resolveu mim ajude.obs ele ficou assim depois q troquei a carcaca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 amigo é os terminais do microfone q nao ta fazendo contato com a placa, ajuste eles puxe eles pra cima pra pode encostar na pci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
a.l_cel Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 não é ja puxei ja troquei varios microfones acho q é na placa mesmo,assim q resolver posto resultado obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HC3info Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 amigo peguei dois com esse mesmo problema,troquei varios fones,mas só fui resolver quando coloquei o housing original da carcaça,onde fica o fone,colocando o original resolveu os dois atcs que eu tinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Amigo já resolvi alguns dessa forma no local do impresso do mic (contatos) acima do positivo temuma continuação porém ela tem q ser raspada ai vc puxa um pouco de solda ou jumper para o contatona extremidade.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
a.l_cel Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 quero agradece a todos pela a antenção,resolvi o problema fazendo o que o amigo hc3info citou cloquei o housing original da carcaca e ficou 100% problema resolvido obrigado meu deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.