Diego Silva™ Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Boa Tarde, Teste com outro sim card ( operadoras ), caso persista a mensagem. Faça uma consulta BlackList ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 onde que faço a pesquisa do BlackList agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Veja aqui- > http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 não estar disponive para mim mas obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 amigo tenho um motorola ex108,quando eu insiro o chip aparece sim não registrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriliv Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 estou com um aqui ex108 na assistencia eu ja consultei na lista blacklista e nao esta com restricao ja resoldei o conector do chip e da antena, se alguem pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.