Allan Cardoso Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Gostaria de ajuda para realização da flash no atc motorola ex119 tenho a smart clip arualizada e verifiquei que ela faz mais não sei como e gostaria tambem do link onde encontro a flash do Atc ex119. O atc liga e desliga ele detecta e cai verifiquei isso pela scout. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Senhor, essa plataforma é muito ruim a conexão com a box, veja um tutorial alternativo: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/27547-tutorial-mtk-motorola-ex112-ex115-ex122-ex126-ex128-wx345-scout.html Sobre a flash, faça a solicitação aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/322-solicita%E7%F5es-de-arquivos-smart-clip-%5B-smf-mfw-pcf-e-sbf-%5D.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Amigo não conseguir postar no link que vc mando pois esta fechado alguem pode me ajudar com essa flash atc ex119 fico muito grato o procedimento que vc mando consegur a scout ta detectando o atc só falta a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 amigos estou com um ex119 que nao inicializa normalmente ele trava no logo da motorola ja pesquisei e no scout pode resolver mas ainda nao consegui nenhuma flash para ele alguem pode me ajudar? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Tens dongle Scout ou S-card para usar o software Smartmoto? Se sim, prossiga. Se nao leve a uma assistencia tecnica que tenha esses equipamentos; Tens o cabo Ex series ou box para emular porta com? Se sim, siga este tutorial: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/27814-tutorial-motorola-ex-series-via-smartmoto-smart-clip-interface-com.html e faça o "Format FFS", Se nao leve a uma assistencia tecnica que tenha esses equipamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 tenho scout e scard, jah instalei os drivers e ele conecta com o scout, mas n tenho os arquivos para flashear... oibrgado pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 tenho scout e scard, jah instalei os drivers e ele conecta com o scout, mas n tenho os arquivos para flashear... oibrgado pela ajuda!! O senhor ja tentou o format ffs pelo smartmoto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_celular Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 0la pessoal, tbm estou com mesmo problema, tentei o format ffs, com aparelho em modo boot to usando a vigis e cabo gs102 como porta, começa a leitura quando pede pra soltar o boot da erro 0x03 na preparação. se alguem sou ber algo agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liboredo Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 bom dia , cara to com ex119 não molhou, não caiu , so que so trava no logo vermelho da motorola, tentei esse tutorial: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/43511-ex109-modo-flash-tutorial.html#post225742 mais ta dando erro , vc tem mais alguma dica? so com a bateria totalmente carregada , aperto os dois botão de atalho espeto e cabo e em seguida conecto a bateria, acha modem normalmente abro programa rsd lite muda para aba mtk seleciono o arquivo , começa a fazer a flash , a primeira etapa da 100% ai não da sequencia anexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilsonlima Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Estava com um aparelho com o mesmo problema. Fiz o procedimento de flash usando a vigys como porta com e o cabo do gs102 Com o aparelho desligado, vá em escrever flash. O aparelho irá começar a leitura, aí irá pedir o arquivo de flash. Aguarde até a finalização do flash. Terminado o procedimento de flash, faça a calibração do aparelho. Flash do Motorola EX119 para Smart e Arquivo de calibração EX119 para Smart alternativos: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/160-arquivos-smart-clip-mfw-e-smf-5.html#post234850 Lembrando, efetue a flash e depois de concluído, faça a calíbração. Assim não terá problemas posteriores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 ... da erro 0x03 na preparação ... ... Flash do Motorola EX119 para Smart ... Caro "gilsonlima", vamos por partes, primeiro o tópico já havia vencido os 30 dias de última postagem, outra que postou diversas postagens repetidas e mais de um tópico, inclusive com link e sites externos, não é permitido isso, veja que tentamos reorganizar tudo. Assim: [OCULTAR]Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil[/OCULTAR] Agora aproveitando o gancho, aos que tiverem com erro 0x03, já está descrito solução no tutorial indicado em link mais logo acima. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 tenho uma dúvida! será que dá pra fleshear pelo rsd lite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Estava com um aparelho com o mesmo problema. Fiz o procedimento de flash usando a vigys como porta com e o cabo do gs102 Com o aparelho desligado, vá em escrever flash. O aparelho irá começar a leitura, aí irá pedir o arquivo de flash. Aguarde até a finalização do flash. Terminado o procedimento de flash, faça a calibração do aparelho. Flash do Motorola EX119 para Smart e Arquivo de calibração EX119 para Smart alternativos: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/160-arquivos-smart-clip-mfw-e-smf-5.html#post234850 Lembrando, efetue a flash e depois de concluído, faça a calíbração. Assim não terá problemas posteriores. essa softwer so funciona com a box que fez o bkp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfcelular Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Boa tarde a todos, estou com um motorola ex119 aqui em minha assistência, o aparelho liga e fica na tela do M congelada, dei uma pesquisada sobre o assunto e defeito é software, porem não estou conseguindo, ao conectar o cabo o pc reconhece e conecta o programa da smart reconhece a porta com e depois desconecta, sendo que não dá pra dar continuidade na atualização, alguem poderia me ajudar com alguma dica, agradeço desde já, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Ola amigo,de uma olhada no tópico abaixo com atenção!!! http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/41529-ex119-travado-na-tela-incial.html#axzz2AtFnEqJ9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heriveltonpinto Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 niguem tem a fhasl de atc nao é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 niguem tem a fhasl de atc nao é? Sr. Atente-se as regras do fórum! Esse tópico já é antigo! Como o Moderador Lucas postou, faça a solicitação aqui> http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/322-solicita%E7%F5es-de-arquivos-smart-clip-%5B-smf-mfw-pcf-e-sbf-%5D.html Ou para sanar problemas com firmwares, faça uma assinatura no Clansoft> ex119 - Pesquisa do Clan Soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Sem Mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletronicoeder Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Olá amigos estou com um problema com o meu ex119 ele fica travado na tela '' Greeting'' não sai disso, teria como fazer alguma coisa , tenho apenas o cabo usb original. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Abra a programa da vygis escolha o modelo t310 clique em conect port em seguida conecta o atc desligado ao cabo GS102 e clique em reset phone... 100% funcional! Viewing image LkxCc.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslleycell Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 eu gostaria de colocar o software pq ele liga e desliga sozinho ,tenho o programa e tudo mas não sei usar alguém me ajuda? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 eu gostaria de colocar o software pq ele liga e desliga sozinho ,tenho o programa e tudo mas não sei usar alguém me ajuda? vlw Bom dia " Weslleycell", amigo o senhor fez 2 solicitações quase que no mesmo minuto, e quando fez a primeira o fórum lhe respondeu em minutos,como que o senhor não tivesse feito caso da resposta, não necessitaria abrir outro, se não teve exito continuaria no que postou primeiro. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/57809-motorola-ex-119-a.html#post294118 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.