marcosramos Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Pessoal, entrou um kp260 para desbloqueio de op. dei unlock porém quando fui testá-lo fica dando "falha no registro do sim", geralmente quando isso acontece eu resolvo usando a opção "repair eeprom' da box, porém o programa "LG_2_03SD" não me da essa opção. o que pode ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Pessoal, entrou um kp260 para desbloqueio de op. dei unlock porém quando fui testá-lo fica dando "falha no registro do sim", geralmente quando isso acontece eu resolvo usando a opção "repair eeprom' da box, porém o programa "LG_2_03SD" não me da essa opção. o que pode ser feito? amigo geralmente e restrição a eeprom resol so se tiver zerado o serial faza uma consulta black lista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Vamos lá... 1° - Antes de tudo aplique essa flash KP265_KP260_REPAIR.rar [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/vygis-v-power-tool-box-team/18568d1303223626-arquivo-flash-vygis-tool-box-kp265-kp260repair-clarorar[/DOWNLOAD] 2° - Teste o chip de qualquer operadora, se continuar da mesma forma, vamos para o prossimo passo Repare o EEPROM do celular [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/vygis-v-power-tool-box-team/18006d1300914765-arquivo-eeprom-lg-gsm-lg-kp265kp260catv10a355691002563259eeprar[/DOWNLOAD] 3° - Se mesmo assim continuar da mesma forma, tente uma consulta de black list para verificar se o IMEI não está "sujo" na rede... Boa sorte, teste e poste resultados. Aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.