SandroAlves Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Olá galera estou com o seguinte problema: Ao tentar passar flash no b5722 SLAVE ele dá esse erro e não passa, e a MASTER foi tranquilo é só a slave, opções flash mode e usb usb ativadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 da um erase e tente outra vez boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Ao tentar fazer o erase, aconteceu o MESMO erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 em ajuste de modelo mude para flash mode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 no primeiro post já comuniquei a opção flash mode ativa. Continua com o MESMO erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 no primeiro post já comuniquei a opção flash mode ativa. Continua com o MESMO erro. tente com esta flash http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-9.html#post115803 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 é bem esta que estou colocando, se ver pelo print é a mesma. o Master escreveu corretamente agora o Slave não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersobandeira Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 olá amigo, vc esta usando qual box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Amigo tento no momento q ele iniciar a slave desconectar a bateria e colacar e um pulso no power...ja peguei um q foi necessario da um calor na memoria para q aceitasse a flash completa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Pelo print é a Z3x, mas tentei pela hwk tbm usando esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/18362-flash-samsung-b5722-pela-hwk-2.html e não adiantou, até mesmo do Ser Henrique postado no mesmo, sem solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandroAlves Postado Junho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Problema resolvido com a nova versão da z3x samsung, 3.5.008. Master e Slave fazendo flash normalmente. Desculpem o transtorno. Obrigado a todos pela ajuda. Admin. podem encerrar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 bom dia! amigo eu estou com o mesmo problema e minha z3x esta atualizada, aquem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.