titomegacell Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Ola amigos do Clan alguém já conseguiu alguma solução para retirar código de teclado do nokia c3? Pois as soluções que tem aqui no fórum não estou conseguindo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Ola amigos do Clan alguém já conseguiu alguma solução para retirar código de teclado do nokia c3? Pois as soluções que tem aqui no fórum não estou conseguindo. Obrigado Sr. nos informque que equipamento tem pra fazer esse reparo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersobandeira Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Boa tarde, aqui na loja sempre resolvo esse pro com uma flash pela tornado via usb, ou pela phoenix também via usb, a UB também da certo pela usb, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acordgsm Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Ola amigos do Clan alguém já conseguiu alguma solução para retirar código de teclado do nokia c3? Pois as soluções que tem aqui no fórum não estou conseguindo. Obrigado try with this program... through usb nokia_bb5_usb_utility_2.7.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 este programa da no 7020?? se der to tentando aqui e so da a mensagem Phone not connected Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 qual driver nescessario para este programa quero fazer x2-01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Junho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Boa tarde, aqui na loja sempre resolvo esse pro com uma flash pela tornado via usb, ou pela phoenix também via usb, a UB também da certo pela usb, boa sorte Mais não teria algum Hard Reset? Ou pela Ciclone.. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Mais não teria algum Hard Reset? Ou pela Ciclone.. Obrigado pela cyclone vc da o cheque depois informação ai clica em set factory Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Junho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 pela cyclone vc da o cheque depois informação ai clica em set factory E por acaso ja tem a caixinha para c3, pois para mim veio somente um cabo usb. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 E por acaso ja tem a caixinha para c3, pois para mim veio somente um cabo usb. Obrigado Amigo me diga a box que tem disponivel para utiliza nesse atc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 E por acaso ja tem a caixinha para c3, pois para mim veio somente um cabo usb. Obrigado sim já tem fbus para ele mas eu uso o usb vá em connection e mude para usb boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Junho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Amigo me diga a box que tem disponivel para utiliza nesse atc ? A Ciclone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 A Ciclone. hwk e cyclone eu uso mais a cyclone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Novembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Vamos lá, consegui fazer as leituras dos codigos de usuario, parece um processo dificil mas foi simples amigos, o que temos que fazer é o seguinte: Aparelho desligado após abrir o sw cyclone, vc vai em conexão e seleciona USB depois vc vai em BB5, aba Flash, clic em Checking Flash Bus Conecta o cabo no atc, aguarde a instalação dos drivers demora um pouco esse processo, espero que o PC informar que os drivers foram instalados com sucesso Caso ele ainda não fez a leitura do atc, retire do cabo e conect novamente Agora vem a parte que muitos aqui do forum tem a dificudade em resolver o problema desse atc e de outros como C3, X2 que é o mesmo processo O aparelho não fez a leitura correto, é simples reinicie seu PC abra o SW Cyclone novamente, selecione a porta USB, depois BB5, aba Flash, clic em Checking Flash Bus Conect o atc novamente que ele fara a leitura va em BB5 e clic em codigo de usuario que ele fara a leitura Obs quando o aparelho conect, o sw mostra a seguinte informação: nokia (o modelo do aparelho) port opened. No meu caso foi o C3 e o X2. outra dica vc pode instalar a versão mais nova do Nokia PC Suite, que vc terá todos os drivers que vc precisa pra nokia, ou o Ovi Suite. Conteúdo original aqui: C3 e X2 Código de Usuario procedimento 100% Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.