betocelulares Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Ola amigos formatei meu PC a poucos dias, depois disso, estou tendo dficuldade em conectar aparelhos da Nokia e da Motorola via porta usb, me solicita um tal driver MTP Device, rodei e procurei mas nao consegui o tal driver, msm com o windows update. Algum amigo teria esse driver para widows XP para disponibilizar pra mim? Agradeço dsde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Amigo comigo sempre pede porém basta aguardar q ele finaliza o restante dos drives chega a demorar alguns minutos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Amigo comigo sempre pede porém basta aguardar q ele finaliza o restante dos drives chega a demorar alguns minutos.... Valew pela dica amigo, vou voltar a fazer teste, mas é que tá demorando d++++.. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Nada de instalar sozinho viu... Algum amigo teria esse driver pra disponibilizaçao aqui no forum? Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Ola Companheiros! Tópico com mais de 30 dias, mas vamos sanar esse problema. Após formatação no meu PC não tava reconhecendo os Aparelhos Motorolas pra fazer a Transferência de Arquivos pela opção MTP Pra que Funcione 100% temos que estar com os drivers atualizados conforme Tutorial abaixo: 1. Conecte o cabo USB fornecido no dispositivo e, em seguida em seu computador Windows.Certifique-se o dispositivo está ligado e desbloqueado. 2. Quando você conecta o dispositivo pela primeira vez, o PC vai pedir para instalar os drivers, clique em OK para continuar. (Se o dispositivo não está sendo reconhecido pode ser necessário atualizar os drivers AQUI) 3. Ir para Notificações (tocando a barra de notificações no topo da tela do telefone e arrastando-o para baixo) 4. Toque na notificação de conexão USB. 5. Toque e selecione dispositivo Media (MTP). Para alterar o tipo de conexão USB do MTP para armazenamento em massa, toque Apps > Configurações> Armazenamento> Menu > conexão USB do computador. O seu telefone irá aparecer como uma unidade conectada. (Internal Storage e cartão SD) onde você pode arrastar e soltar arquivos. Se no Colocar o modo MTP ele pedir Drivers instale no PC o Pacote de Drivers( Windows Media Format 11) EM ANEXO . Reinicie o mesmo e faça os testes. Logo ele abrira o Programa de Transferência: Boa Sorte! WMFDist11-WindowsXP-X86-ENU.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.