henriquecell Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Boa Noite, caros colegas, estou com um nokia 5233 que nao foi molhado e nao levou pancada e que ao colocar o sim card de operadora ele fica reiniciando e as vezes desliga o aparelho sozinho, ja fiz varias flash, ja dei hard reset mas nao resolveu. Se alguem ja tiver solucionado tal defeito por favor post a soluçao, desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 amigo tente botar um calso na bateria vai saber quem sabe da serto sei que e uma ideia muito boba mas um dia peguei um gt 360 quebrei cabeça ate que um colegaa verificou que com o chipe ele empurrava a bateria como eu disse vai que da serto nao e serteza e nao quero te atrapalhar e so uma ideia vai que da serto ou pase outra fleche se vc quiser te passo tenho um suporte bom ,,,,abraso fica a ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tcecel Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 amigo do clam troque o cristal dochip deu certo comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 amigo tente botar um calso na bateria vai saber quem sabe da serto sei que e uma ideia muito boba mas um dia peguei um gt 360 quebrei cabeça ate que um colegaa verificou que com o chipe ele empurrava a bateria como eu disse vai que da serto nao e serteza e nao quero te atrapalhar e so uma ideia vai que da serto ou pase outra fleche se vc quiser te passo tenho um suporte bom ,,,,abraso fica a ideia "samkinski", vamos com calma, ajudas são bem vindas, mas o autor do tópico já disse que realizou várias Flashes e não resolveu. Outra, mesmo que você tenha um bom suporte e tudo mais, aqui no fórum, nós já temos tudo para um profissional em telefonia móvel precise de suporte! * Aproveito o gancho, e peço ao autor do tópico, verificar antes de tudo, a integridade do serial! Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquecell Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Amigo Marcio Wolfard, sobre a integridade do imei do aparelho citado , estar tudo ok pois o aparelho foi comprado normalmente legal e a pessoa é idonea.peço-lhe que se caso tenha a foto do jamper do c.i de identificaçao do sim card post por favor e se caso souber sobre a compatibilidade do mesmo com a de outro aparelho me ajude. desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Amigo Marcio Wolfard, sobre a integridade do imei do aparelho citado , estar tudo ok pois o aparelho foi comprado normalmente legal e a pessoa é idonea.peço-lhe que se caso tenha a foto do jamper do c.i de identificaçao do sim card post por favor e se caso souber sobre a compatibilidade do mesmo com a de outro aparelho me ajude. desde ja agradeço. Interligo algo: - Ler as informações lógicas : Ver post - Modelos da linha: Ver Post Sobre Reparo de jumper, pode estar vendo se encontra algo, veja: Guia de reparos para Nokia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.