EMANOELREIS Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Ola amigos do melhor forum de celular do brasil, estou com 2 nokia 7100s-2 que depois de 10 a 15 segundos ligados se desliga e nao e bateria pois to ligando direto na fote, o que venha ser isso? atualizaçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Ola parceiro, sempre resolvo esse defeito com o jumper do link abaixo caso não resolva faça uma atualização de software,faça o teste e nos post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-112.html#post74214 Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EMANOELREIS Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Valeuuuuuuuuuuuuuuuuu! Julio ja fiz em um deu certinho, deus te abencoe. vou tentar o outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Valeuuuuuuuuuuuuuuuuu! Julio ja fiz em um deu certinho, deus te abencoe. vou tentar o outro Certo "EMANOELREIS", mas após tentar com o outro e retornar ao tópico, indicaria se utilizar do botão apropriado a agradecimentos. E principalmente, ao nomear seus próximos títulos de tópicos, desligar a tecla "Caps Lock" ativa. Boa sorte no outro também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EMANOELREIS Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 ola, marcio, veleu pela dica infelismente no outro nao obtive sucesso, mas por favor me ajudem a usar esse forum, e me deixe atento quantos as regras sou novato, e gostaria muito de fazer parte dessa familia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 ola, marcio, veleu pela dica infelismente no outro nao obtive sucesso, mas por favor me ajudem a usar esse forum, e me deixe atento quantos as regras sou novato, e gostaria muito de fazer parte dessa familia. Já que estás pedindo humildemente "EMANOELREIS", e assim lhe parabenizo, indico começar a ler a área das regras, essa será uma boa base para usar o fórum. Leia as assinaturas de seus colegas, títulos, caminhos dos tópicos que esteja, procure pesquisar antes de postar e principalmente tenha seu perfil atualizado e completo. No mais não se preocupe, pois já está fazendo parte desta família! Boa noite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 parabens 100% resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.