Rhoithman Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Olá pessoal, bom, não sou novo, mas nunca postei aqui, e sempre vejo os otimos trabalhos de vocês. Minha duvida é: Se alguem poderia me ajudar no Test-Point do MB860, não acho em lugar algum como fazer, se alguem puder me ajudar fico agradecido. Vlw aew e boa noite =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Olá Rhoithman, Boa noite; Primeiro nos informe, porque quer fazer o test point ? O ATC não liga mais ? Já chegou assim pra você ? Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Vamos dar continuidade no tópico abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/41564-ajudatest-point-do-motorola-mb860-atrix-moto-blur.html#post217076 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhoithman Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 No outro post ja tem lá o que acontece no problema do celular. Agradecido pela atenção aqui =D Ja tava achando que eu tinha sido abandonado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 No outro post ja tem lá o que acontece no problema do celular. Agradecido pela atenção aqui =D Ja tava achando que eu tinha sido abandonado xD Olá "Rhoithman", não abandonamos, o que pode ocorrer é apenas uma pequena hibernação! * Mas veja lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Olá pessoal, bom, não sou novo, mas nunca postei aqui, e sempre vejo os otimos trabalhos de vocês. Minha duvida é: Se alguem poderia me ajudar no Test-Point do MB860, não acho em lugar algum como fazer, se alguem puder me ajudar fico agradecido. Vlw aew e boa noite =D Dê continuidade no primeiro tópico que fez, evite tópicos desnecessários. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/41564-ajudatest-point-do-motorola-mb860-atrix-moto-blur.html#post217108 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados