Mac Celular Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 bom dia ESTOU COM UM SAMSUNG B-5722 ELE SO DA EMERGENCIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 ola amigo ja fez quais teste no aparelho seja mais especifico na pergunta para que nos possamos lhe ajudar, por que tem varias situaçoes como , chip com defeito , problema no sinal e ate black list ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celular Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 eu tinha dado um reset pq tava pedindo senha na mensagem e depois do reset ele parou de ler o chip 1 mas o 2 ele funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Verifique se os 2 imei estão certo *#06#, tente fazer uma atualização de software no mesmo,post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celular Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 ok vou tentar uma atualização vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsondouglasf Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsondouglasf Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado a marcação em azul mostra onde esta o rompimento das trilhas no manual eu não consegui localizar link para manual de serviço B5722 [ATTACH]31056[/ATTACH] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ohudii Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Olá, boa tarde.. Estou com um Samsung B5722, Preciso passar a flash nele, to usando a Z3X, Mas aparece o seguinte erro : Selected model: B5722_s Selected com port: COM4 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Bad ask Send loaders - fail Elapsed time: 4 second, sw ver: 3.5.0038 o Que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelzinha Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Verifique se os 2 imei estão certo *#06#, tente fazer uma atualização de software no mesmo,post resultados. como faço tou com esse mesmo problema mais eu coloquei esse codigo *#06# e apareceu esses numeros aqui 352364 04 189856 /4 35 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelzinha Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 como faço para resolver esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 como faço tou com esse mesmo problema mais eu coloquei esse codigo *#06# e apareceu esses numeros aqui 352364 04 189856 /4 35 como faço para resolver esse problema Encaminhe seu aparelho a uma assistência para que seja feito o devido reparo. Fórum destinado a técnicos, leia as regras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.