ricardo de freitas Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 bom dia srs. tenho alguns modens da huawei modelo e303 da vivo e n consigo desbloquea-los preciso da ajuda de voces para resolver esse caso. eu ainda conseguir gerar por site xxx porem todos quanto geraram deram como errado os codigos, maais outros modelos geram e desbloqueiam por esse msm site, favor se houver algum programa para fazer esse serviço me informem por gentileza obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Olá Ricardo de Freitas, primeiro cuide com links externos não oficiais e escrever só em maiúsculo, mesmo sendo só título, não pode! Já sobre desbloqueio de Huawei E303 e outros, pode testar: Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clazinha Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Não consgui...podes me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pamelaa Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 tbm ñ estou conseguindo.... estou tentando baixar o programa, mas nem to conseguindo achar. ajudaaaa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 o programa estar abaixo mas so pode usar quem é usuario vyvis e tem que te log pra esse E303 acredito se eu tiver erro me descupe. dc-unlocker_client-1.00.0913.rar Ramon Pereira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnny06121991 Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 bom baixei o site acima citado A-ZGSM voce nao consegui desbloquear pq ele nao da suporte ao seu modelo de modem, ou seja no site nao vai funcionar e quanto ao programa tem que comprar creditos para fazer o cadastro. ninguem tem outra solução que seja GRATIS pois estou com 10 peças desse modem e precizo desbloquealos tambem! fbsmtk reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 como faço pra desbloquear esse modem da huawei E303, alguem tem algum programa ou alguma soluçao? estou precisando o mais rapido possivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 como faço pra desbloquear esse modem da huawei E303, alguem tem algum programa ou alguma soluçao? estou precisando o mais rapido possivel. Bom dia "Eduardocelulares", se observares, tivemos que mover esta sua postagem para este tópico, pois se trata do mesmo assunto, evite isso, procuremos pesquisar ou pouco antes de criar tópicos, mas tudo bem, pode ficar a vontade, agora aqui! Logo acima já foi deixado alguma alternativa, claro que via DC-Unlocker é só para profissionais da área! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Galera estou aki com um huawei e303 pra desbloquear gerei o codigo de desbloqueio pelo v4mpire, como faço para os demais modelos huawei, mais com esse o codigo da que está errado porq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Galera estou aki com um huawei e303 pra desbloquear gerei o codigo de desbloqueio pelo v4mpire, como faço para os demais modelos huawei, mais com esse o codigo da que está errado porq? o programa não suporta esse modelo...:-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lhdownload Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Preciso da calculador de desbloqueio para modem huawei e303c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Preciso da calculador de desbloqueio para modem huawei e303c colega, apesar de ser um fórum tecnico, acima tem soluções simples para seu desbloqueio....caso nao tenha experiencia e nao consiga, procure uma assistencia,ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 galera conseguir desbloquear o moldem via DC-unloker Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroCe Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Olá Ricardo de Freitas, primeiro cuide com links externos não oficiais e escrever só em maiúsculo, mesmo sendo só título, não pode! Já sobre desbloqueio de Huawei E303 e outros, pode testar ...! Muito Obrigado, consegui desbloquear meu modem. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagolafa Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Galera, bom dia!! Tentei desbloquear, mas num deu deu falha: Moden Encontrado : E173z-6 Modelo : Huawei E303 IMEI : 8xxxxxxxx Nº Serial : xxxxxxx versão Firmware : 21.157.01.01.149 Compile data / hora : Feb 28 2012 16:08:34 Hardware ver. : CH2E303SM Versão Dashboard : xxxx Chipset : HiSilicon Recursos Voice : Desativado Status SIM Lock : Bloqueado (CardLock) Codigo inserido errado : 3 (tentativas de desbloqueio restante:7) =================================================================== Desbloqueando,aguarde ... Sem senha! Error code 64 Falha no desbloqueio! alguem sabe o motivo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 colegas preciso desbloquear este moldem, ele e vivo huawei 303, tentei gerar o codigo pelo programa sola v.0.4 mas o codigo ta incorreto e so tenho mais uma tentativa. imei e xxx, se algum dos companehiro conseguir gera para mim ta ai, desde ja agradesço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Amigo não tenho certeza mais ja olho se a z3x suporta este modelo estou com minha em uso se não veria pra ti ja tentou o codigo com o Heitor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Entre em contato com Style Codigos - StyleCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 amigos nao tenho z3x, sera que tem soluçao free? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Carvalho Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 1º Post: Olá Ricardo de Freitas, primeiro cuide com links externos não oficiais e escrever só em maiúsculo, mesmo sendo só título, não pode! Já sobre desbloqueio de Huawei E303 e outros, pode testar: ... Ok tentei utilizar este programa que foi indicado porém ele não consegue identificar o modem. Existe algum outro. 2º Post: Tbm estou precisando desbloquear o modem E303s~3 será que é o mesmo E303. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mephistophelis Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Eu baixei esse programa dc-unlocker_client. Para qualquer um que queira TENTAR desbloquear seu modem com esse programa terá que se cadastrar num site e comprar créditos para dar prosseguimento no processo de desbloqueio do mesmo (digo tentar porque não há nenhuma garantia de que irá funcionar) Eu particularmente não quis arriscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Eu baixei esse programa dc-unlocker_client. Para qualquer um que queira TENTAR desbloquear seu modem com esse programa terá que se cadastrar num site e comprar créditos para dar prosseguimento no processo de desbloqueio do mesmo (digo tentar porque não há nenhuma garantia de que irá funcionar) Eu particularmente não quis arriscar. Então "mephistophelis", se leres atentamente este tópico, já digo que é para profissionais da área e tudo mais, evita-se repetir! Não consgui...podes me ajudar tbm ñ estou conseguindo ... ... ninguem tem outra solução que seja gratis ... Preciso da calculador de desbloqueio para modem huawei e303c ... Tentei desbloquear, mas num deu ... ... Tbm estou precisando desbloquear o modem ... Oi "clazinha", "Pamelaa", "Thiagolafa" e olá "johnny06121991", "lhdownload", "Luciano Carvalho" Passem neste e terão muitas respostas: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! ... imei e xxx, se algum dos companehiro conseguir gera para mim ta ai ... Já "guilhermefilho", seu tópico foi movido, então releia todo este agora e lembre-se, não é permitido postar seriais, está nas regras! Todos podemos pesquisar um pouco mais neste: Modem 3G Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandra28 Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 quero desbloquear um modem huawei E303 da vivo para todas as operadoras o que eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phfanti Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 não consigo desbloquear meu mini modem da oi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Bom galera, observei varias divergncias sobre o assunto desse modelo! uma coisa eu sei, esse modelo ja vem desbloqueado! pelo menos pela vivo e claro vem. Também sou representante da vivo e nunca precisei desbloquear esse aparelho, pois ja testei varios, e sempre vieram de fabrica deslboqueados! Quanto ao progagama dc unlock ah uma versão xxx xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.