laudrino Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 vc poderia min ajudar o meu Modem Huawei E303 da vivo fui tentar desbloqueia errei as 10 tentativa agora ele ñ pega mais sinal ñ ta conhecendo a portar de comunicação = (COM) Citar
Marcio Wolfart Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 vc poderia min ajudar o meu Modem Huawei E303 da vivo fui tentar desbloqueia errei as 10 tentativa agora ele ñ pega mais sinal ñ ta conhecendo a portar de comunicação = (COM) Usuários finais terão que levar diretamente a um profissional e pagar para seus reparos. Já dito logo acima em link, só ler. Citar
severino cell Postado Julho 17, 2013 Postado Julho 17, 2013 o programa estar abaixo mas so pode usar quem é usuario vyvis e tem que te log pra esse E303 acredito se eu tiver erro me descupe. parceiro resolvel muito minha vida Citar
f250 Postado Agosto 22, 2013 Postado Agosto 22, 2013 oi tem outra maneira esse tem que pagar - - - - - - - - - - oi tem outra maneira esse tem que pagar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.