laudrino Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 vc poderia min ajudar o meu Modem Huawei E303 da vivo fui tentar desbloqueia errei as 10 tentativa agora ele ñ pega mais sinal ñ ta conhecendo a portar de comunicação = (COM) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 vc poderia min ajudar o meu Modem Huawei E303 da vivo fui tentar desbloqueia errei as 10 tentativa agora ele ñ pega mais sinal ñ ta conhecendo a portar de comunicação = (COM) Usuários finais terão que levar diretamente a um profissional e pagar para seus reparos. Já dito logo acima em link, só ler. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
severino cell Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 o programa estar abaixo mas so pode usar quem é usuario vyvis e tem que te log pra esse E303 acredito se eu tiver erro me descupe. parceiro resolvel muito minha vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f250 Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 oi tem outra maneira esse tem que pagar - - - - - - - - - - oi tem outra maneira esse tem que pagar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.