Cassio Carlos Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Gente estou com um c510l sem fucionar as teclas ao ligar, trava tudo e ñ desliga, ja dei um flesh para atualizar o soft...Mais continua na mesma, o que posso faser por essa placa agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Gente estou com um c510l sem fucionar as teclas ao ligar, trava tudo e ñ desliga, ja dei um flesh para atualizar o soft...Mais continua na mesma, o que posso faser por essa placa agora... teste sem o botao lateral !! verifique sinal de oxidaçao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 por favor será que alguem teria o esqueqma eletrico do c510l sansung? obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Amigo,no canto superior esquerdo da parte frontal da placa tem 4 capacitores,faça a troca dos mesmos teste e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.