brunokra Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 boa tarde,pessoal tenho um nokia c201 de um cliente,quando coloco a bateria e ligo ele fica piscando com a tela branca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 atualiza o softer dele amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 como eu faço isto amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 qual box que vc utiliza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 como eu faço isto amigo! amigo vc precisa de um ferramenta que se chama box vc tem ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 não tenho, é a que passa o flax amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 isso . faça o seguinte vai no baixaki abaixa nokia upgrade softer e tenta por la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 certo obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Entrou um aqui tbm, mas ele so fica com a tela branca, ele liga normal. Ja atualizei ele ja, e nada Placa boa, sem sinal de oxidaçao Alguem sabe onde fica o CI de imagem desse aparelho? Ou algum jumper para esse reparo. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Entrou um aqui tbm, mas ele so fica com a tela branca, ele liga normal. Ja atualizei ele ja, e nada Placa boa, sem sinal de oxidaçao Alguem sabe onde fica o CI de imagem desse aparelho? Ou algum jumper para esse reparo. obrigado No meu caso, eu conseguir resolver trocando esse componente, q e um dos responsavel pelo lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.