Francivaldo Cardoso Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Caros amigos estou com um aparelho Lg A290 apagado, sem sinal de oxidação, e ele não caiu, queria aplicar uma firmware nele, mas na vygis não tem o modelo dele, tentei fazer pela LGM selecionando o modelo A165, mas sem sucesso, se alguem souber outra forma de atualizar esse modelo ficarei agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 varios topicos. [h=1]Solução para LG A290 Trichip Tela branca/Travando/Desligando[/h] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Consegui fazer a leitura do mesmo, mas quando vou tentar aplicar a flash apresenta esse erro. alguem poderia mim auxiliar nessa atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Consegui fazer a leitura do mesmo, mas quando vou tentar aplicar a flash apresenta esse erro. alguem poderia mim auxiliar nessa atualização. Sim "Francivaldo Cardoso", siga os link logo a cima, atualizei ele, nele irá encontrar vários outros caminhos ao final, mas teste logo outra firmware, pesquise aqui no fórum e baixe. Boa sorte, mas siga indicações, assim fórum continua organizado e encontras dicas todas reunidas, por hora: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor garcia Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 amigos tem como atualizar o a290 pela vigys ou pela z3x? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 1º Post: Serve Para a Vygis e Z3x Selecione o Modelo A165 Cabo RJ45 Gs102 ou Gw300 Post o Resultado...: 2º Post: Se não acha solicite ela ou Faça Backup De outro Que esteja bom....: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/155-solicite-sua-flash-lg-aqui.html#axzz25huhpwBD edson celular reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Checking flash files ... Can't set NOR image address Operation failed esse erro aparece quando estou termimando o reconhecimento pra pode começar a passar o soft.acho que há algo que na flash ou na placa que que estar aconetecendo de anormal.alguem pode me ajudar desse tópico?desde já agraceço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Estou com o mesmo problema Angelo... Estou tentando passar flash com a Vygis, consegui uma vez, mas após a flash o atc travou no começo quando aparece a imagem da LG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Estou com o mesmo problema Angelo... Estou tentando passar flash com a Vygis, consegui uma vez, mas após a flash o atc travou no começo quando aparece a imagem da LG. Vc ja consegue com a nova versão Vygis LGM_1_23SD, fazer atualização do atc, só selecionar modelo e fazer leitura e aplicar as flashs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonhcr Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 estou com erro na leitura deste modelo, tem alguma dica, ou como deixar ele em test mode. estou postando imagem com erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 1º Post: Amigo deche o a 290 ligado ai vc conet ele nao box blz !! 2º Post: Amigos tem como usar esses programas lg gsmmulti e outros nos gx 200 e a290? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Amigos tem como usar esse programa nos gx 200 e a290? Olá Pedro Henrique Monteiro, veja que existe esses softwares mas respeitando cada plataforma ao programa compatível. Deves se certificar primeiro a exata plataforma de cada, exemplo: Infineon, Qualcomm, ADI, TI, MTK, SEMC e outros. * Infineon: GSMULTI V30 * Qualcomm: LGMDP, LGDP1, LGDP2 * ADI: GSMULTI, MTK selecionando (ADI) * ... e assim por diante! Postou originalmente neste: Procedimentos LG GSMMulti / LGMDP / LGDP2 / entre outros sem BOX Leia oque diz na primeira postagem do tópico, no mais fique a vontade, podes pesquisar ainda mais, até postou em outros tópicos ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elton Breno Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Consegui fazer a leitura do mesmo, mas quando vou tentar aplicar a flash apresenta esse erro. alguem poderia mim auxiliar nessa atualização.Bom dia Francivaldo Cardoso esse erro esta cando devido você não esta fazendo um macete que tem ao antes de conectar ao programa. Você ira conectar o cabo. No celular faça o mapiamento e salve, e tire o cabo USB do PC e não do atc ok e depôsvá ao programa GSMULTI V30 e coloque a dll e os arquivos mais em baixo e pronto, vá a tela principal. macete vem agora vc tem que esta com o cabo perto da porta usb do pc agora aperte o botão START e logo apos conecte o cabo ao pc ( tem que ser rápido ok) que iniciara a aplicação do soft ok, ai é só aguarda ate o fim pro procedimento ok. Alguma duvida é só me chamar ok que tirarei na boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Bom dia Francivaldo Cardoso esse erro esta cando devido você não esta fazendo um macete que tem ao antes de conectar ao programa. Você ira conectar o cabo. No celular faça o mapiamento e salve, e tire o cabo USB do PC e não do atc ok e depôsvá ao programa GSMULTI V30 e coloque a dll e os arquivos mais em baixo e pronto, vá a tela principal. macete vem agora vc tem que esta com o cabo perto da porta usb do pc agora aperte o botão START e logo apos conecte o cabo ao pc ( tem que ser rápido ok) que iniciara a aplicação do soft ok, ai é só aguarda ate o fim pro procedimento ok. Alguma duvida é só me chamar ok que tirarei na boa. Caro Elton Breno, você esta respondendo um colega que postou ano passado, ou seja mais de 7 meses atrás. Para a dúvida dele, agora já foram lançadas versões que suportam diretamente pela Vygis, sem contar que ele como autor do tópico não mais se manifestou, infelizmente. Também temos diversas indicações e soluções sobre este tema já postadas. Deixo por gentileza, a lerem: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! E aí encerramos este tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maylon Souza Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 ola amigos estou com o mesmo modelo.mas esse nao da leitura de chip 2 e 3 so da no 1.fiz banho quimico e resoldagem e o defeito continua.sera que dando uma flash nele,resolve? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 ola amigos estou com o mesmo modelo.mas esse nao da leitura de chip 2 e 3 so da no 1.fiz banho quimico e resoldagem e o defeito continua.sera que dando uma flash nele,resolve? obrigado É bem provável que não, geralmente erros como "insira sim" é hardware e não software. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Sarto Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Olá Nobres colegas, gostaria de saber se ah como passa o flash no LG A290 pela seguintes Boxs( Volcano, GPG e HWK)? Se caso tenha, tem como disponibilizar o procedimento e a flash para download? Fico no aguardo. Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 É só ler o tópico, meu caro. Marcio Wolfart já deu a pista aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/41604-como-aplicar-flash-no-lg-a290-2.html#post247379 Boa sorte. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados