tirola Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Ola a todos, estou com um celular sgh-t679 que trouxe dos eua,e ao instalar o chip da tim aparece uma mensagem "enter network lock control key", alguem sabe qual chave seria essa? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 amigo essa frase enter network lock control key quer dizer entrar na rede de chave de controle de bloqueio ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 quer dizer que seu aparelho esta bloqueado para essa rede blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tirola Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 amigo essa frase enter network lock control key quer dizer entrar na rede de chave de controle de bloqueio ok. isso eu ja sei,voce soh traduziu --' kkk mais como eu desbloqueio para aceitar o chip da tim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 amigo muito simples vc leve seu aparelho até uma assistencia tecnica blz boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Ola a todos, estou com um celular sgh-t679 que trouxe dos eua,e ao instalar o chip da tim aparece uma mensagem "enter network lock control key", alguem sabe qual chave seria essa? Obrigado! Siga a orientação do Wasshington, você pode conseguir o Código traveis desse link, lembrando não é free. http://www.stylecodigos.com.br/ Fórum para técnicos! Boa Sorte. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados