exclusivacell Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 estou com dois nextel um é um i760 ele liga mais trava com a tela bramca escrito i760 e ooutroe um i475 o cliente quer desbloquiar eu nunca fiz nen um dele na verda nem um nextel mais eu tenho um cd que recebi num curça que fiz nele tambem tem um tutorial encinando varios lab eu tenho o progama chamdo iden carrier 23 rss by inde solution e tambem o xflash 5.0 vista7 eo vista 5.0ps3 acho que estou com as ferramentas certa so nao sei usa las sera que alguem pode me ajudar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 estou com dois nextel um é um i760 ele liga mais trava com a tela bramca escrito i760 e ooutroe um i475 o cliente quer desbloquiar eu nunca fiz nen um dele na verda nem um nextel mais eu tenho um cd que recebi num curça que fiz nele tambem tem um tutorial encinando varios lab eu tenho o progama chamdo iden carrier 23 rss by inde solution e tambem o xflash 5.0 vista7 eo vista 5.0ps3 acho que estou com as ferramentas certa so nao sei usa las sera que alguem pode me ajudar obrigado a ferramenta certa pro teu problema se chama update utility faça uma pesquisa e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 tem esse update utilize no clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 tem esse update utilize no clan faça uma pesquisa no google com as palavras update utility iden depois faça uma pesquisa no forum sobre o assunto tem tudo o que vc precisa saber basta procurar boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 eu achei um do modelo760 esse que fica com tela branca eu estou enstalando mais nao sei usa lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 e o nextel 475 ele e so desbloquear da para usar esse update itilition Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Então meu amigo como seria esse bloqueio ?? codiigo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 estou com dois nextel um é um i760 ele liga mais trava com a tela bramca escrito i760 e ooutroe um i475 o cliente quer desbloquiar eu nunca fiz nen um dele na verda nem um nextel mais eu tenho um cd que recebi num curça que fiz nele tambem tem um tutorial encinando varios lab eu tenho o progama chamdo iden carrier 23 rss by inde solution e tambem o xflash 5.0 vista7 eo vista 5.0ps3 acho que estou com as ferramentas certa so nao sei usa las sera que alguem pode me ajudar obrigadoAmigo vou te dar uma Dica, Não da para ter noção em iden atraves de um cd com esses programas. Oriento o amigo Pesquisar e estudar mais sobre iden, pois essa aréa iden não é tão dificil, mais é preciso que o senhor tenha pelo menos uma noção para que servem os programas (softwares). i760 como já foi dito use o Update, Caso não conheça esse procedimento pesquise como ja foi dito. i475 Qual desbloqueio? CNS Carrier Not Support = CNS 7,5 Ilimitado (Não tem Aqui no forum.) Codigo de Usuario = pode usar Carrier e ou CNS 7,5 Outros tipos de Desbloqueio , Tais como não efetuar Ligação . (Assunto Proibido no Forum) Obs> se usar update no i475 podera travar em CNS seu Equipamento. Boa Sorte. SR°LOR® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.