Gilson.c Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 eai galera to coum atc na minha bacada guando coloca o chip ele pede uma senha e o cliente nao lenbra eu quero saber dos colega sabe algun codigo para tirar essa senha se tiveren ficarei grato obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 amigao se tiver a hwk, conecte ele no cabo e clique em mobile info, vai ler os codigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 amigo se for algum cod que o cliente tenha colocado por ex cod de segurança vc vai conseguir resetando o aparelho com essa senha *2767*3855# agora se o aparelho for bloqueado por operadora ai vc vai ter que fazer atravez de box ok boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.