elton-musicas Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 galera alguem sabe o procedimento de como atualizar o softwar deste aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Amigo, abra o software "LG 2-3g Tool", e na aba "Main" selecione o modelo "A180" e clique em "GO" ao lado. O procedimento é basicamente: Inserir a bateria, conecar o cabo, pressionar "CONNECT", selecionar a flash e clicar em "WRITE" As flashs o sr encontra aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/368-arquivos-de-flash-para-z3x-box-lg-4.html#post127013 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/368-arquivos-de-flash-para-z3x-box-lg-3.html#post121573 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Junho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 quando eu vou conectar o celular da este arro Selected model: A180a Selected port: COM4 Selected speed: 921600 Connect phone and press Power ON! Connect error! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 quando eu vou conectar o celular da este arro Selected model: A180a Selected port: COM4 Selected speed: 921600 Connect phone and press Power ON! Connect error! O Sr, esta selecionando a porta COM correta gerada pela Z3x? O Sr, esta usando o cabo correto GS10x? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 também estou com o mesmo problema estou usando o cabo gs102 e ele nao conecta algum procedimento diferente na hora de conectar o cabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 por favor tbm quero fazer a flash nesse msm modelo e nao estou conseguindo alguem pode me dar uma maozinha por gentileza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 o procedimento e clique em start na box coloque a bateria no cel e plugue o usb no mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 ok obrigado colega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.