thaylan adriel Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 boa noites amigos estoucm esse atc aki na minha bancada quando aperta a tecla de fazer chamadas ele vai pra camera e tbm o mic não funciona se alguem puder me ajudar o mais rapido possivel agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 OPA amigo veja se tem sinal de oxidação na placa se caso tenha faça a limpeza , ja no ccaso do mic pode ser o flex do mic , mais não descarte a hipotese da limpeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaylan adriel Postado Junho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 já fisso uma limpeza, eo aparelho é novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 se vc tiver uma placa do teclado na sua sucata troque ela ,pois ja pasei muita dor de cabeça com esse modelo todas as tentativas sempre em vao abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaylan adriel Postado Junho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 eu consegui resolver o problema da tecla só falta o mic me ajudem ai por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaylan adriel Postado Junho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 alguem sabe como adaptar um mic nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Segue em Anexo como adaptar o microfone,se lhe fui útil agradeça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 eu consegui resolver o problema da tecla só falta o mic me ajudem ai por favor... Amigo seria interessante se você postasse como resolveu o problema, futuramente irá ajudar outros membros. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Acrescentando a ótima visão de fórum do amigo Leon Kindermann: ... quando aperta a tecla de fazer chamadas ele vai pra camera e tbm o mic não funciona ... Caro "thaylan adriel", indicaria para próximos tópicos igual a este, nomear o título com os dois devidos problemas, ou crie dois tópicos distintos. Recomendaria também, evitar pedir "O mais rápido possível", pois aqui todos já tentamos ajudar sempre o mais rápido possível. ... se alguem puder me ajudar o mais rapido possivel agradeço... Por fim "thaylan adriel", como vejo que até o momento não agradeceu ninguém se utilizando do botão apropriado para isso, acredito desconhece-la, vou então lhe ajudar informando-a, pois você mesmo citas nas postagens, mas não a usa na prática. Boa sorte nas próximas então e viva fórum organizado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.