mmsaldanha Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 ola amigos de lutas... tenho aq na loja um iphone 4 32g original ,, o mesmo estava normal o cliente colocou o chip de forma invertida , ae o atc ficou reiniciando direto . quando o cliente tenta ligar o atc , ele acende a tela e logo apaga . gostaria dos amigos sobre como posso resolver este problema ,,, este atc so tem 5 meses de uso .. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 si ele tem 5 meses so de uso o ideal era vc informar pro cliente que enviasse pra garantia. agora si o cliente tem urgencia do telefone vc mesmo pode fazer o conserto mas avise pro cliente que sua abertura pode anular a garantia. desmonte o aparelho e verifique si não a algo fechando curto procimo ao slote de sim card. verifique e poste resultado para que eu possa ajudalo boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2012 o leitor do sim card encontra se em perfeitas condições .... isso aconteceu depois q o cliente colocou o chip de forma invertida ,creio q possa ter dado pane na memoria .pois o leitor esta 100%... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.