Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

bom dia galera! estou com um xperia e10a mini na bancada, o cliente bloqueou, pede a senha do Google e, a pergunta secreta. alguem sabe algum procedimento que possa me ajudar a fazer o desbloqueio. ou tenho que usar alguma box?

Postado

Mini PRO Para fazer um ” Hard Reset ” Restaurar o seu Smartphone Sony Ericsson X10 mini pressione e segure a tecla HOME e a tecla POWER com o aparelho ligado. Em 3 Segundos ele vai apagar e vai vibrar. Após ele vibrar pode soltar às teclas que ele vai ligar novamente e resetado. espero ter te ajudado se deu certo ,clique em obrigado!!

Postado

Se o sr tiver a setool, marque apenas a primeira opção em "settings" e clique em "unlock/repair" e veja se deu certo. Se o procedimento acima nao der certo ou o sr nao possuir a setool, use o update service ou sony pc companion. No proprio programa tem todo o passo a passo de atualização ou reinstalação de fw. Obs: Se tiver uma atualização disponivel pelo update service, selecione atualizar e redefinir configurações, se ele ja estiver com a ultima versao clique apenas em instalar. Pelo pc companion selecione "Reparar telefone"

• 3 meses depois...
Postado

Ola muito bom dia,de prima peço desculpas aos amigos pois o post ja é considerado antigo,porem como tal problema tambem encontrei venho por meio desta comprovar oque disse o amigo christophervale fiz a atualização pelo pc companion foi de oua a senha

• 3 semanas depois...
Postado

bom dia amigos, eu ja tentei pelo pc companion, mas n deu certo, pq pede pra abrir uma opção do aparelho, e como tem senho não dá. Recomendo aos amigos fazerem pela Setool msm. vlw e abraços ^^.

Postado

Amigo vou tentar ser bem explicativo!!!!! 1º-vc abre o pc companion 2º-clique em suporte zone/iniciar (aguarde) 3º-clique em atualização do software do telefone/iniciar 4º-abrira a mensagem "não foi possivel encontrar o telefone"(logico,até aqui o telefone não pode estar conectado) 5º-clique na opção "reparar telefone" (em azul,em destaque) 6º-abrira a guia "atualização do software do telefone" 7º-nesta guia,será passada informações padrões em atualizações leia com atenção (perderá todos os dados do telefone) 8º-caso queira atualizar,clique em "continuar" 9º-novamente sera informado como no passo 7º,caso concorde,marque a caixa a direita e clique em "seguinte" 10º-aguarde preparar o pc companion para atualização (é demorado mesmo rssssssss) 11º-Abrira uma guia com varios modelos e sua imagens 12º-escolha o respectivo,obs-veja no interior do apareljo o modelo e sua configuração (e10,ui5,etc.....)) 13º-clique em seguinte 14º-siga os procedimentos para o modelo escolhido,e aguarde finalizar 15º-não remova o atc por nada durante a atualização!!!!!!! 16º-apos terminar ,siga os procedimento 17º-pronto seu aparelho estara atualizado/reparado e muitas vezes tambem desbloqueado!!!!!!!

Postado

boas tardes estou aki com 1 xperia mini pro E10a de um amigo meu, ele me passou o problema... no celular aparece o nome da operadora mas nao deixa telefonar...fala que nao esta registado a rede....alguem consegue me explicar o que esta acontecendo....ja fiz o hard reset....e continua na mesmo atenciosamente pedro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...