clewbber Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Pessoal to com um C3222 que esta corretamente configurado para acessar internet da Tim, mas quando abro o navegador, ele conecta, mostra o icone de conexão na parte superior da tela e começa a carregar a página, mas qndo esta na metade do carregamento aparece a mensagem "Certificado ou emissor não encontrado". e ai qndo dou OK começa carregar a pagina https://wcad.tim.com.br/vgn-ext... e nao sai disso, mesmo q eu digite outro endereço pra qualquer site nao consigo acessar sempre cai no mesmo lugar. Ja recriei outras conexões e perfis, tem credito, ja desliguei e liguei novamente. Se alguem tiver a solução pra isso por favor me ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Olá. Tbm tenho um Ch@t 322 e sofri para configurar a internet viu...??? Mas vamos lá... Menu -> Internet -> Opções -> Configurações -> Perfis de Internet -> Aba do Chip da TIM -> Opções -> Criar -> Nome do Perfil: TIM WAP FAST -> URL Inicial: Home -> Portadora: Apenas GPRS -> Proxy: Ativado -> Endereço: 200.244.116.65 -> Porta: 8080 -> DNS1: Deixa em branco -> DNS2: Deixa em branco -> Config. GPRS -> APN: wap.tim.br -> Usuário: tim -> Senha: tim -> Salvar -> Salvar novamente. Depois que ele aparecer na aba da TIM, vc fecha tudo e tenta entrar na internet. Lembrando que o meu não entrava de jeito nenhum, e sabe como funcionou..??? Eu troquei os Chips de lugar... hahaha... é isso mesmo..!! Eu tenho a Vivo e a Tim.. O primeiro era da Vivo e o outro da Tim. Inverti as posições e a internet funcionou...!! Me fale depois se deu certo..!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clewbber Postado Junho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Sr forforway, ja tinha feito isso, mas nao tinha resolvido, mas ja descobri que o defeito esta no chip. Obrigado, e podem fechar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Sendo assim, Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados