pitcell Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 ola a todos!estou com um c3200 que estava reiniciando mas tentei atualizar ele e agora nao liga mas e tbem nao esta comunicano tenho a z3 e hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 a bateria tem que estar 100% carregada e lembrando que tem flash que não é compatível com a versão do celular tente outras flash que com certeza uma vai dar certo. se lhe fui útil agradeça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Tente novamente com a hwk, use esta flash: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-26.html#post117911 Em "Baud Rate" selecione "USB 0" e conecte o cabo usb no atc desligado e com bateria carregada. Tente tbm com o downloader caso o procedimento acima nao dê certo: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post98674 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Junho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 tentei mas nao esta reconhecendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 tentei mas nao esta reconhecendo Então "pitcell", caso já tenha pesquisado também outros tópicos, seguido indicações acima e ainda não resolvido, envie agora um PRINT da tela com software ou algo a mais, nos disponibilizando analisar melhor seu caso. Mas pode ser o caso de dano no boot momentâneo ou definitivo, aí só com ferramenta apropriada e olha lá! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.