pitcell Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 ola a todos!estou com um c3200 que estava reiniciando mas tentei atualizar ele e agora nao liga mas e tbem nao esta comunicano tenho a z3 e hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 a bateria tem que estar 100% carregada e lembrando que tem flash que não é compatível com a versão do celular tente outras flash que com certeza uma vai dar certo. se lhe fui útil agradeça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Tente novamente com a hwk, use esta flash: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-26.html#post117911 Em "Baud Rate" selecione "USB 0" e conecte o cabo usb no atc desligado e com bateria carregada. Tente tbm com o downloader caso o procedimento acima nao dê certo: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post98674 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Junho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 tentei mas nao esta reconhecendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 pitcell disse: tentei mas nao esta reconhecendo Então "pitcell", caso já tenha pesquisado também outros tópicos, seguido indicações acima e ainda não resolvido, envie agora um PRINT da tela com software ou algo a mais, nos disponibilizando analisar melhor seu caso. Mas pode ser o caso de dano no boot momentâneo ou definitivo, aí só com ferramenta apropriada e olha lá! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.