SupportCell Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Bom Dia , estou com um atc c6 em minha assistência e o microfone dele não funciona , alguém tem o jump desse atc? não achei nenhum tópico relacionado a este atc ! desde já agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Bom Dia , estou com um atc c6 em minha assistência e o microfone dele não funciona , alguém tem o jump desse atc? não achei nenhum tópico relacionado a este atc ! desde já agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SupportCell Postado Junho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Querido Elvisluizs o nokia aqui é o c6.00 deveria ter citado antes . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SupportCell Postado Junho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 perdão , só abri a imagem de cima , não vi a de baixo ! vou fazer e posto resultado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SupportCell Postado Junho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 vou falar com entendi , se eu estiver correto me avisem para fazer o jump por favor . 1 - o jump em vermelho (data) é só para ligar as duas trilhas . 2 - o azul é para ligar a trilha no componente . 3 - o preto negativo . 4 - o verde é ligado em um componente (c2173) e sai positivo 5 - dai só colocar o mic que estará pronto . OBS: esse componente c2173 qual seria? onde posso conseguir um? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SupportCell Postado Junho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 '' Aqui o C6-00 é a 2º imagem : este é apenas o Diagrama do Circuito da trilha dos Compontente.'' o Jumper pra realizar neste aparelho usa um Resistor de 2k.. , vou esta postando pra voce o Jumper completo.. Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.