João Paulo M. Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 ola amigos do forum, estou com um motorola ex108 para fazer um desbloqueio, so que nao consigui desbloquear na smartmoto. pois nao comunica, e nao sei se esse modelo e suportado pelo programa. ja tentei desbloquear via subsidio mais gerou um codigo errado. se alguem tiver uma solução me ajudem ai, ja agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Tentou emular a porta COM com outra box (Vygis, Z3X) e usar o cabo RJ45(Gs102 ou gw300)? Ou com alguma box para chineses... Poste o erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Junho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2012 eu tenho um cabo especifico diretamente a smatmoto, cabo USB RX101. Ele nao erro e sim nao comunica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 eu tenho um cabo especifico diretamente a smatmoto, cabo USB RX101. Ele nao erro e sim nao comunica.[/ esse seu cabo emula porta COM veja isso tambem e outra vc tem que sabe qual porta este cabo esta instalado, e seleciona a porta correta no smart moto post um print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Junho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2012 nao comunica, so fica como procurando...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 nao comunica, so fica como procurando...... Emule a porta com com uma box pra telefone chines... Faça o processo soldando os fios direto na placa, como na imagem do tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/37113-solu%E7%E3o-exxxx-modo-avi%E3o-arquivos-de-calibra%E7%E3o.html#post194627 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wnicelulares Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 ola amigos do forum, estou com um motorola ex108 para fazer um desbloqueio, so que nao consigui desbloquear na smartmoto. pois nao comunica, e nao sei se esse modelo e suportado pelo programa. ja tentei desbloquear via subsidio mais gerou um codigo errado. se alguem tiver uma solução me ajudem ai, ja agradeço a todos. o cabo certo é conectado na entrada do fone de ouvido pra esse aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.