hugotecnocell Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Ola amigos chegou para mim um samsung e2210l piscando fiz a atualização nele com a box HWK ele ligo normal , porem não esta aparecendo a imagem de fora , fiz a troca do flex display olhei a placa para ver se caso tinha sinal de água porem nada , fiz uma outra atualização para não descartar essa hipotese porem sem resultado alguem teria uma ideia para eeste defeito ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Boa Noite, Muitos desses casos éo flex danificado mas como você ja fez o teste e nada. Peguei dois casos aqui na assistência um deles era defeito no lcd, tive que substituir por completo. o Outro era solda fria no LCD ressoldei usando ferro de solda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 oi amigo tbm ja peguei atc assim , se não substituir flex e display td original, alguns não funcionam mesmo , alguns fornecedores estão vendendo muita porcaria por aí , sofro muito aqui na minha cidade. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 tenter aplicar e2210l open q esta neste link ... ja aconteceu comigo apliquei esta versão e rodou de boa ..... boa sorte !http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-18.html#post84601 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Junho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2012 0pa amigos apliquei essa open mais não obtive resultados , ja realizei troca do lcd e flex de procedencia original + nada , estava com uma placa aqui e resolvi realizar a troca, amigos obrigado a todos mais guardarei esta placa para quando tiver um tempo realizar futuros procedimentos gratos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.